Secretaria de Educação repudia falsas informações sobre merenda escolar



A Secretaria municipal de educação de Barrocas, vem por meio deste informar a população, que as informações passadas por vereadores da oposição são totalmente inverídicas e falsas em relação a merenda escolar.

A atual gestão desde o primeiro dia em que assumiu a pasta, preparou um cardápio com acompanhamento de nutricionistas qualificados e distribuição da merenda escolar a qual vem cumprindo rigorosamente e com responsabilidade. As fotos tiradas de uma geladeira e um frízer vazio, foi no momento em que as funcionárias estavam lavando, momento em que usaram de Má Fé, afirmam as diretoras Simônia do Ouricuri e Eliete da Santa Rosa. Fica o repúdio a forma baixa em que os vereadores citados tentam passar uma imagem mentirosa para a população.

Vale lembrar que a falta de merenda escolar e transporte escolar para todo o município, aconteceu na gestão passada, por razão de vários desvios de dinheiro público, o qual já está sendo investigado pelo Ministério Público, fica no ar uma pergunta? Por que esses vereadores não visitavam as escolas no passado? Por que não foram ao Ministério Público denunciar que a gestão a qual eles faziam parte desviou dinheiro das reformas escolares, motivo esse que ainda não foram reformadas, por tanto segue fotografias e registros da dispensa freezer, geladeira e toda equipe de diretoria das escolas em repúdio as imagens mentirosa que querem passar do nosso município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário